Sobre

O 3º Tabelião de Notas e de Protesto de São Caetano do Sul foi instalado em 08 de outubro de 1970 por seu primeiro tabelião, Olívio Montefusco de Campos. Sua primeira sede foi na Rua Santo Antônio, no Centro, no prédio do antigo Cine Vitória. Com a aposentadoria de Olívio Montefusco de Campos, em novembro de 1980, assume como tabelião titular Fernando Sólon Borges.

Por sugestão do Prefeito da época, Luiz Olinto Tortorello, o cartório muda-se em julho de 1991 para a Rua Visconde de Inhaúma, no bairro Oswaldo Cruz, onde está instalado até hoje. Com o falecimento de Fernando Sólon Borges, em junho de 2012, é designado tabelião interino Ronaldo Morselli, que administra a serventia durante o período de vacância.

Após aprovação no 9º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro, organizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, assume, em junho de 2015, o 3º Tabelião de Notas e de Protesto de São Caetano do Sul o atual tabelião, Olavo Pires de Camargo Filho.

Formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (Universidade de São Paulo – USP), Olavo é também especialista em Direito Notarial e Registral. Membro da União Internacional do Notariado, do Colégio Notarial do Brasil e do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos, Olavo é professor da Escola de Escreventes do Colégio Notarial paulista e autor de diversos artigos relacionados com a atividade notarial.

Com a chegada do atual tabelião, o cartório passou por uma série de mudanças, todas com o fim único de melhor atender a população de São Caetano do Sul.

Visão

Somos hoje um cartório moderno, que prima pela excelência na prestação do serviço público.

Valores

Nossos principais valores são: ética, técnica e modernidade. Aliamos a boa técnica notarial à ética profissional, fazendo uso das mais modernas ferramentas tecnológicas.

Missão

Nossa missão é prestar serviços notariais com agilidade e segurança, dispensando sempre um tratamento cordial e personalizado aos nossos clientes.

Nossa Equipe

Olavo Pires de Camargo Filho

Tabelião

Nilma Maria Pereira de Oliveira

Gerente

Caroline Pugliese Lioi

Administrativo

Ronaldo Morselli

Escrituras - Escrevente

Marino Rodrigues Antunes Júnior

Escrituras - Escrevente

Simar da Costa Barbosa

Escrituras - Escrevente

Marcelo Léo Ramos

Escrituras - Escrevente

Marcel Borges Pastorin

Escrituras - Escrevente

Kátia Osti Strabeli

Escrituras - Escrevente

Maria Alice Biaggi Marquez

Escrituras - Escrevente

Adriana de Oliveira Pastorin

Escrituras - Escrevente

Bruna Ianka Soares da Silva

Procurações - Escrevente

Nicolle Picolin Anezini

Procurações - Escrevente

Márcia Pereira dos Santos

Balcão de Firmas - Escrevente

Jéssica de Figueiredo

Protesto - Escrevente